terça-feira, 27 de abril de 2010

Investimentos à vista...

Nesse momento de retração cambial que acontece na Europa é muito interessante ingressar no mercado de ações da Bovespa, tendo em vista que nos últimos dias a bolsa de valores teve algumas quedas sendo a de hoje, 27 de Abril, a maior queda com -3% nas açõe, e isso significa uma boa abertura para os indecisos aderirem ao investimento da Bovespa. É bom atentar-se aos riscos de investimentos, deve-se analisar os gráficos com conceitos técnicos e se possivel recorrer a uma consultoria financeira para realizar seus investimentos de forma segura.
Além desse conceito de investimento, também é possivel haver lucratividade na compra de imóveis na época de crise financeira, uma vez que esse tipo de mercado encontra-se desvalorizado o que torna os imoveis mais baratos e mais fácil a negociação com os proprietário. Se considerarmos uma retração de 10% numa residência que vale $100.000,00, no período normal, e haja uma lucratividade de $10.000,00 na sua venda após a instabilidade cambial, é um bom dinheiro, não é verdade? Muitas vezes para se fechar um negócio dessa magnitude só precisa ter conhecimento de legislação tributária, uma boa agência de imóveis para comprar sua casa futuramente e conhecimento de empréstimo bancário porque para o resto é necessário muita visão de oportunidade, estratégia e muito empreendedorismo.


Então, um dos conceitos mais atual da administração nos ensina a empreender e a antever as oportunidades. Essa atual época econômica é muito últil para colocar em prática os conhecimentos a favor de investimentos como os citados acima, leitores, para ganhar um dinheiro extra. Por isso, abra os olhos para visualizar esses investimentos e boa sorte.

Um comentário:

  1. Empreendedorismo é a alma de toda e qualquer organização, na atulidade pessoas empreendedoras crescem consideravelmente. Nunca desitem não é?!
    Te aconselho um filme, o Diabo Veste Prada. Nele contem muito de atitudes empreendedoras.
    È bem interessante. Fica a Dica.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir